Sintra

Sintra
Sintra - Portugal vale a pena!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018


Capítulo II – Entretanto, o narrador desta história declara a sua intenção

Oh! Oh! Oh! Não sabes decerto o que aconteceu, naquele momento? Bem, eu que sou o narrador desta história e que dediquei toda a minha vida às crianças e sobretudo a vê-las felizes pelo Natal, vou contar-te todas as peripécias da caneta Ofélia, que se seguiram ao que leste no primeiro capítulo. Faço-o, porque Ofélia é tão caridosa que merecia que lhe dedicassem um conto. Sei que confias na minha experiência refletida nos meus cabelos brancos e nas minhas barbas brancas, para te contar algo com interesse. Além do mais, sei que aguardas por uma certa prenda muito especial, pois li com muita atenção a tua carta. Um carro elétrico? Um jogo? Logo se verá! Pois bem, continuemos!
Carlos Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário